Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Para Mulheres Fortes = Mães



Num raro momento de felicidade, recobrei a
consciência e por alguns instantes libertei-me
do corpo. Livre dos embaraços físicos pedi
a Deus a oportunidade de comunicar-me com você.
Sei o quanto sofre ao ver-me no corpo excepcional
onde me abrigo como filho do seu coração,
por isso quis falar-lhe:
- Saiba mãezinha querida, antes de receber-me carinhosamente em seu ventre, eu era um
náufrago nos mares espirituais do sofrimento,
foi você a praia que me acolheu devolvendo-me a
segurança. Não pense que se eu tivesse morrido ao
nascer teria sido melhor para nós dois, é um engano
cruel, pois o que mais importa para mim é viver, o seu
amor é a força que pode prolongar- me à vida.
O corpo disforme que hoje me sustenta a vida,
representa para mim um tesouro
de bênçãos onde reeduco o meu espírito
aprendendo a valorizar a vida que tantas
vezes desprezei.
Sei que sofres por eu não poder dar-lhe as
alegrias de uma criança sadia, porem
reconforta-me saber que para as mães
como você, Deus reserva as alegrias celestiais.
Ser mãe é missão natural das mulheres.
Ser mãe de alguém como eu é missão que Deus
só entrega a mulheres especiais como você.
Vou retornar ao corpo, assim como uma ave que
retorna ao ninho onde se abriga das tempestades,
mas antes rogo a Deus que lhe abençoe, colocando
nesta rogativa a força da gratidão de um filho
que teve a felicidade de Ter um Anjo como Mãe.
( Uma carta Excepcional - Nelson Moraes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário