Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Não, não eh só ficar elogiando...



Tambem não eh só cantar algumas musicas dele. É conhecer a história é reconhecer o trabalho e o talento , mais  acima de tudo eh intende-lo eh reconhecer o esforço q ele faz tendo redes sociais para se comunicar com nosco, eh saber a hora de agradecer ele por todo o amor e carinho q ele dedica a nós meros desconhecidos q de uma hora pra outra começamos a invadir a vida dele sem se quer pedir licença, sem se quer perguntar se ele queria isso, se ele estava preparado pra isso. Ter um dia de estrelismo eh normal pow! Ficar uns dias sem aparecer no twitter pra ficar com a familia é mais que isso é necessário, é preciso. Ele não é um robo q existe apenas pra aguentar essa vida de shows e atender fãs ele é um SER HUMANO ele tem uma FAMILIA  como todos nós temos as nossa, vcs deixariam a familia de vocês pra dar atenção a meras desconhecidas?
Vocês abandonariam a familia de vocês pra ficar na frente de um Computador e não viver os unicos instantes de "anonimato" q tem? 
Não que eu não goste quando ele esta on-line, mais temos q entender o lado dele tambem ou vcs acham q a vida dele e  só subir no palco e fazer shows? Não ele muitas e quase sempre participa de toda a produção de todo o trabalho q ele faz. 
Ele precisa viver !!! 
Clau

5 comentários:

  1. Realmente Claudinhaaaaaa, falo tudo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu concordo totalmente com vc , pois todos nos temos o direito de tirar um pouco do nosso tempo para nossos familiares. ate ele que é famoso. pq ele é feito de carne e osso igual a todos nos né? Concordadissimo.

    ResponderExcluir
  3. mano,tudo bem ser fã gostar e ouvir as músicas dele mas PQP VC SÓ SABE ALAR NISSO.
    porfavor não deixe de ser ultr, mega, muito, e completamente louca, apixonada, e fã dele
    mas varia um pouco, ocupa ua cabeça com outras coisas

    ResponderExcluir
  4. isso foi sph um extresse q eu tove to buscando novos assntos kkk como eranos primeiros tive q falae dele (q sacrifico) mais naum vu deixar de expressasar o q eu sinto soh pq criei um blog. (Bê)

    ResponderExcluir
  5. não, o blog é exatamente pra isso, expressar seus sentimentos, vai com tudo. (yn'

    ResponderExcluir